Pesquise

.




Eu, uma jeca-tatu, só vi essa noticia agora na pagina da Editora, e fiquei boquiaberta com essa noticia, para fãs, do nosso queridinho Auggie. *O* 

AGORA PENSA EM UMA GAROTA QUE ESTA PIRANDO...

MULTIPLICA E REDOBRA... 

SIM, ESSA SOU EU!!! KKKK

auggieeuextra


• Os milhares de leitores que já se encantaram com Auggie Pullman, o menino de aparência incomum do romance Extraordinário, vão ficar ainda mais apaixonados. Atendendo a muitos pedidos, a Intrínseca lança em novembro Auggie & eu, que reúne três histórias até então publicadas apenas em e-book: O capítulo do JulianPlutão Shingaling (esta ainda inédita no Brasil).  Você vai conhecer melhor Julian, Christopher e Charlotte, acompanhando seus encontros e desencontros com o amigo extraordinário.
• Em O capítulo do Julian, o menino que liderava o bullying contra Auggie na escola ganha voz. Enfim temos a oportunidade de entender o que o levou a agir dessa forma e o que Julian pensa das próprias ações. Em Plutão, o narrador é Christopher, o primeiro amigo de Auggie. Os dois compartilham lembranças da infância e, apesar de terem se distanciado, aprendem que boas amizades sempre valerão um esforcinho a mais. Já Shingaling mostra Auggie pelos olhos de Charlotte, a única menina entre as três crianças escolhidas para apresentar a escola a Auggie. 
• As novidades no mundo de Auggie não param por aí. Em novembro, publicaremos também Diário extraordinário, um lindo caderno ilustrado que traz frases inspiradoras de pessoas célebres e de personagens de Extraordinário. Um presente para os leitores e uma oportunidade para despertar o escritor que existe em cada um de nós.




Isso tudo ai, lindamente, esta no post do blog da Intrínseca. E volto a reafirmar, de como fiquei boba ao saber disso pois jamais pensei que teria mais um livro sobre Extraordinario ♥ ~ Ja li O Capitulo de Julian em PDF e também Plutão. Mass, não cheguei a ler Shingaling não ;O, e quando vi essa mocinha na capa, fiquei ABOBADA. KKKKK  

Fiz até resenha dos três livros, para vocês verem o quão amo esse livro. Que talvez, seja ele, o meu favorito!  





Agora o jeito é esperar mais noticias sobre essa belezinha que ja estou louca pra comprar KKKK *-*

Beijinhos! 


Deixe um comentário

Oi gente c: Sejam bem vindas(o). Qualquer duvida ou sugestão, estou inteiramente a disposição! Obrigada pela visita, volte sempre! ♥