Pesquise

.



Apesar de que eu ja tenha feito uma resenha de Divergente em post: AQUI, vale apena reforçar e atualizar sempre. 

   Todavia, resolvi fazer as tres resenhas, da trilogia toda da Veronica em video ♥ Apesar de que ficou um pouco longo, tentei não enrolar muito na estória para poder apenas dar a enfase em minha opinião. Principalmente em Convergente.



Video Resenha a baixo: 


No video, expus mais minha opinião sobre a escrita, sobre a estória, sobre os personagens e tambem personalidades de cada um. Apesar da resenha estar um pouco tarde, depois de dois anos praticamente após o lançamento KKKKK Mas cá esta, e isso é o que importa. Nada é de mais!  


Também comentei bastante sobre as 5 facções, que são: 



Minha nota sobre essa belezinha: 


Espero que gostem!
Voltem sempre! ♥





Deixe um comentário

Oi gente c: Sejam bem vindas(o). Qualquer duvida ou sugestão, estou inteiramente a disposição! Obrigada pela visita, volte sempre! ♥