Pesquise

.



















Só pra dar uma atualizada nas tags do blog ♥

1 – A capa mais bonita da sua estante



 
Sem duvida, Cartas de amor aos Mortos da Ava Dellaira, é a mais bonita da minha estante. Morro de amores por esse livro ♥.♥ 



2 – Se pudesse trazer um personagem da ficção para a realidade, qual seria?


 Pequeno Principe. Queria poder conhece-lo, e tentar ver a vida como ele vê. Tão natural, e tão simples. Se em um livro, aprendi tantas coisas... Imagina pessoalmente? *O* 




3 – Se pudesse entrevistar um autor (a), qual seria?


Tolkien. Gostaria de perguntar tantas coisas kkkk Principalmente, gostaria de apertar sua mão, olhar em teus olhos, e perguntar de onde vem tanta imaginação. De uma simples estória para seus filhos dormirem, ele criou estórias fantásticas. Sério, além de ser o meu autor favorito, era um grande homem e pai. Principalmente pai ♥ Admiro de mais esse Escritor! 


4 – Um livro que você não leria de novo? Por quê?


Não gosto do nazismo, por isso não lerei novamente. Até comentei no video #vicioliterario sobre, mas vou reforçar. Apesar de estória ser bem triste, tem seu lado sim bonito de amizade. Mas a maioria do livro é narrado guerra, sangue, morte, preconceituoso, julgamento, e coisas tão ruins que cara, só de lembrar, me deixa na bad. Quando li esse livro, quando ele lançou... Fiquei tão na bad, tanta ressaca literária, que não li por duas semanas. Depois que saiu o filme, puts, piorou. Uma epoca que eu desprezo, com todas as forças do meu corpo e coração, é o Nazismo, e o maldito Hitler. 




5 - Um Casal 



Allyson e Willem, dois fofos, e dois amorzinhos. Quando li, simplesmente me encantei pelo Willem. Apaixonante, um amor sincero e uma amizade verdadeira que se construiu baseado na honestidade. Allyson, outra ser que morri de amores, me espelhei muitas vezes e caracas, pra mim, o melhor casal ♥ 




6 – Dois vilões


Escolhi falar de diarios do vampiro. Da série The Vampire Diaries. ♥ 

Bom, na verdade, no livro, eles tem diversos vilões, inimigos. Mas pra mim, os mais tenso, foram: 

Silas


Que nada mais é, um vampiro imortal, dos mais antigos. Só que, Stephen, é a cópia (mais deliciosa) de Silas. Silas aparece pra ferrar a vida do Stephen. Então pra mim, foi o que mais me deixo no: WTF? 

E o outro, é o Klaus


Apesar de eu morrer de amores pelo Klaus, a chegada dele foi impactante e eu fiquei: "WHATAFUCK? NÃO, PERA, QUE DEMONIO É ESSE?" KKKKK Klaus é um dos vampiros originais, que deu a "vida" a Katherine Pierce, a vampira antiga, que transformou Stephen e Demon. 




7 – Um personagem que você mataria?


Eu mataria com todo gosto do mundo o Big Jim. Sempre odiei esse cara, e nunca fui com a cara dele. Apesar que, conforte a trama se desenrola, ele fica "melhorzinho". Mas pra mim, das coisas que ele fez para a Linda e com o Duke. Fora que ele criou um filho nojento e machista. Que raiva desse personagem. Odeio o Big Jim. 





8 – Se pudesse viver em um livro, qual seria?




Queria morar em Gotham. Apesar que eu morreria muito rapido nessa cidade fofa, cheio de pessoas legais e amorosas U_U, queria conhecer o Pinguim e o Charada. Também queria conhecer, obviamente, o Bruce... Mas sou mais os vilões, sorry U-U   




9 – Qual o maior e o menor livro da sua estante?

It - A coisa de Stephen King. Esse livro tem mais de 1000 paginas c: 




E o menorzinho (mais fino), é o Mestre Gil de Ham do Tolkien ♥ 





Beijinhos, volte sempre! 



Deixe um comentário

Oi gente c: Sejam bem vindas(o). Qualquer duvida ou sugestão, estou inteiramente a disposição! Obrigada pela visita, volte sempre! ♥