Pesquise

.

Oi gente. Voltei \o

Hoje responderei uma TAG que vi lá no blog coisasdediane e achei super engraçadinha e beeeem legal. Então vamos lá que o post ficara bem divertido! 

↓ Que Wallpaper fofo KKKKK ♥






▬ Vou recomendar um livro de uma parceira que li recentemente, e que estou até hoje sem ler nenhum outro por conta da Ressaca Literária que tive KKKKK. Não digo em questão de morte ou coisas do tipo... Mas sim tudo, ações, os acontecimentos e principalmente, tudo que acontecia com a personagem principal, Melissa. A coitada sofreu pra caramba e eu fiquei aflita com o final KKKK u.u 































▬ Estou lendo IT A coisa de Stephen King... E lhe garanto... Que palhacinho filho da p*ta KKKKKK Sorry, mas realmente, eu amo e ao mesmo tempo odeio aquele palhaço. 

    




▬ Me senti enfeitiçada por um filme fininho do Tolkien. Mestre Gil de Ham. Livro me enfeitiçou com os personagens magicos, principalmente, o cão falante de Gil. ♥ Morro de amores por essa estória. 


 
    



▬ Sem duvida, um livro que retrata algo tão sério, como o Bullying. O livro Eu estive aqui, da Gayle Forman realmente me puxou atenção e eu não consegui largar ele nenhum minuto. Acho que toda vez que ia beber agua, levava ele comigo KKKK. Li e aquela estória quebrou meu coração e a dor praticamente devastou. 





▬ Nada melhor do que Bird Box (Caixa de Pássaros). Um livro psciodelico, que vai tirar as noites de sono de qualquer um, e faz que a pessoa pense as piores coisas existentes. Sensações de aflição e medo são transmitidas, e quando li esse livro, confesso que foi o unico que me deu realmente medo. Amo filmes/séries/livros de terror... Mas esse, me deixou aflita. Confusa, amedrontada e extremamente necessitada pelo colo da mãe KKKKKKK 





Então essa foi a TAG: Livros ou Travessuras. Tentei responder com livros do genero de terror e suspense, mas também, tentei variar um pouco para não tornar a tag muito óbvia. 

Espero que tenham gostado.

Beijinhos! 


Deixe um comentário

Oi gente c: Sejam bem vindas(o). Qualquer duvida ou sugestão, estou inteiramente a disposição! Obrigada pela visita, volte sempre! ♥