Pesquise

.


Dia #6 - Semana do amor  

SOBRE O LIVRO : Quem nunca sonhou com um amor pra vida toda? "Um coração e seus segredos" traz um amor que rompe qualquer barreira posta pelos caminhos do destino, que faz os corações mais sensíveis suspirar por palavras que mostram o amor humano além de interesses carnais. Bruno, personagem principal do enredo traz toda sua sensibilidade em cada gesto, se permite chorar, amar e caminhar por mundos que jamais imaginou que conheceria, mas nunca deixou que a fraqueza levasse embora a vontade de ter Valentina nos seus braços. O livro traz um enredo emocionante e que prende o leitor a cada capítulo, o faz construir cada cena. Traz suspense, assassinato, emoções incontroláveis e um final surpreendente. Tenho a absoluta certeza que irão se encantar com os personagens e com o final de um casal que viveu nos traços de um amor que fez de suas almas um abrigo impenetrável, pois o amor sempre está intacto dentro de nós. 


Oi gente, que saudades de trazer um bom livro de romance para cá. Dessa vez, o romance é Nacional, e foi escrito pelo nosso parceiro lindo Luis. Luis resolveu soltar a cachorrada na gente KKKKK Chorei, ri, sorri, odiei, amei, ihh rapaz, um montão de feelings 

Então vamos lá ♥ 

Tudo começa, com o Bruno, descrevendo seu amor oculto, aquele amor platonico por Valentina. Um amor puro e sincero. Porém, Bruno é o tipico garoto nerd, sem estilo e "isolado" da escola. Nisso, ele sempre via a Valentina e nunca teve aquela coragem para chegar junto e chama-la para sair e tampouco dizeres um simples oi. Nisso, ja criamos uma expectativa a mais, que chegamos até torcer pelo Bruno e pela sua felicidade. Bruno é carinho, um total gentleman. Um amor de pessoa, na qual nos apaixonamos muito rapido KKKKK (Eu, por exemplo, adorei esse menino ♥). 
  Valentina é um amor também. Porém, ela é uma das popularzinha, bem bonita, estilo princesinha mesmo. Todos eram apaixonados por ela, e todos a cantavem. Por isso, Bruno nunca chegou junto, nunca teve coragem pois sempre achava que ela era "muito" para o "caminhãozinho" dele. Gostei muito dessa personagem. Ela tem uma personalidade forte, ela pisa forte e faz de tudo pra proteger 

Estória enigmatica, misteriosa e cheia de emoções. Até assassinato tem na estória gente, acreditam? O.O ~ Apesar de que eu até ▬ que amei ▬, mas fiquei surpresa sobre quem matou o personagem. Sériao, fiquei boquiaberta ;o Para todos verem o que o amor leva a pessoa a fazer. 


"... Ela sempre foi e sempre será a única amada. As outras não passaram de deslizes que envolviam a insensibilidade da carne humana, a necessidade podre de sentir que alguém sentisse afeto ou desejo por mim..." 




O final é incrivelmente MAGICO. Justamente por causa desse final, me peguei pensando em como temos que aproveitar a vida, aproveitar, seus ultimos segundos. Aproveitar para sorrir mais, para amar mais, para subir na vida, e principalmente, aprender a ser feliz e também alegrar os outros! ... 

Enquanto muitos trabalham a vida toda apenas pelo dinheiro, apenas por ter bens materiais, carros dos melhores e as melhores roupas... Estou aqui, escrevendo sobre a vida. Sobre o amor! ~ Precisamos parar de nos importar com ibope, com o que a sociedade acha que é certo. Precisamos parar de nos julgar, e começar a nos amar mais. E esse livro, o final, o amor verdadeiro, a amizade verdade entre duas pessoas, diz tudo o que eu acho. Por isso, chorei que nem criança, pois senti na pele que um dia aquilo vai acontecer conosco... Porém, o futuro, nós que escolhemos. Os caminhos que trilhamos e nós que sabemos o que queremos de nossas vidas daqui pra frente. 

Ja estou chorando de novo KKKKK :') :') 

Chega ne, vou chorar ainda mais! 

Enfim, eu recomendo esse livro pois ele é fantastico. Recebi hoje, e li hoje mesmo. Me apeguei, me puxou atenção DE MAISSS! E é por isso que cá estou, para lhe recomendar a compra-lo! 

Para compra-lo e/ou saber mais sobre o livro:

 Aqui ▬ Autor



E aguardem que logo logo teremos surpresas em nossa pagina ♥ 



Um Comentário

  1. Querida, adorei a resenha. Fiquei emocionado com suas palavras e sei como é difícil esconder as lágrimas ao ler o livro, pois confesso que já chorei escrevendo ele. Devemos rever nossa concepção de vida "perfeita" para não deixarmos que coisas extremamente importantes virarem figurantes.
    Espero que essa seja a primeira parceria de muitas.

    abraços <3

    ResponderExcluir

Oi gente c: Sejam bem vindas(o). Qualquer duvida ou sugestão, estou inteiramente a disposição! Obrigada pela visita, volte sempre! ♥