Pesquise

.


 Que estória LINDA é essa, produção?! :') ;') 



Sem duvida, em toda minha vida literaria, acredito eu, que esse livro, foi o primeiro que chorei lendo A NOTA DA AUTORA. É, exatamente! Chorei com a nota da Autora, chorei que nem um bebezinho querendo colo só de imaginar o quão complicado deve ser para os familiares e amigos de jovens mulheres que acabavam desistindo de tudo, e assim, tirando suas proprias vidas. :') 



Sem duvida, foi a melhor leitura que fiz desde então, e não me arrependo. Pelo ao contrario, eu recomendo DE MAIS esse livro por ser uma estória real, de que realmente existe depressão, que realmente existe e É SÉRIO quando alguém fala: "Vou me matar!". Ajude, se você conhece alguém que já falou isso, ou que é depressivo... Por favor, ajude! Nem que seja com um abraço reconfortante, ou com apenas um aperto de mão. Isso ajuda, ter alguém ao lado sempre é bom e ainda melhor ter um ombro amigo. Então não deixemos que essa doença vença, que a depressão tire a vida de uma pessoa que tem tudo pela frente :'( 



Cá então esta a resenha em video sobre o livro da Gayle.
Lá tem mais detalhes, e o trecho da Nota da Autora.





Logo a baixo, mostrarei exatamente como estou.
Aliais, como minha ressaca literaria esta ^__^



KKKKKKK É, dai pra pior :'( 


Minha nota sobre essa belezinha: 



Espero que gostem!
Voltem sempre! ♥



2 Comentários

  1. Que loucura esse livro guria :O
    Estou doida pra ler agora, e olha que nem tinha me interessado...
    Valeu pela resenha ❤

    Abraço
    Biblioteca do Coração ❤

    ResponderExcluir
  2. A primeira coisa que vi foi seu layout e me apaixonei por ele! Segundo: nunca li Gayle Forman, mas sua resenha me deixou com vontade :)

    http://somaisumapaginamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi gente c: Sejam bem vindas(o). Qualquer duvida ou sugestão, estou inteiramente a disposição! Obrigada pela visita, volte sempre! ♥