Pesquise

.

 É minha gente, nesse mes comprei muitos livros e estou maravilhada com tanta obra boa e barata que obtive ♥ Estou realmente muito feliz HAHAHA. 

Por isso, fiz um video mostrando cada um dos livros e até comentei sobre os valores.

Infelizmente, no video eu comentei sobre colocar os links caso ainda tivesse alguma promoção dos preços que eu paguei, e eu não encontrei. Estão hoje mais caros :/ Mas calmem, o Black Friday logo logo esta ai, e vocês poderão fazer a festa ♥.♥


A pilha acima, nada mais é do que o resultado de uma mulher, no sites: Submarino, Extra, Americanas e Saraiva KKKKKKK (Acho que exagerei, não?! :v) 


A lista dos livros foram: 

Coleção hush hush (Crescendo, Sussurro, Silencio e Finale)
A estrela que nunca vai se apagar,
 A batalha do Apocalipse, 
O Silmarillion
Mestre Gil de Ham
Roverandom
Dark House
Sob a Redoma
IT A coisa
2 Boxs Diario do Vampiro (7 livros no total). 
Para onde ela foi
Eu estive aqui
O Pequeno Principe - Capa luxo
A Guardiã da meia noite
A estrada da noite 

E obs: Como eu disse, praticamente todos os livros são do genero de terror, então organizei minha estante e coloquei um nicho apenas para esse gênero, sendo praticamente todos do BookHaul. 
Foto abaixo prova isso KKKKKK 



Ufa, cansei KKKKK No todo, foram 24 livros contando com os boxs. Acho que exagerei haahha, geralmente compro por volta de 5 a 6 livros por mes e olha lá. Mas agora, tenho bastante livro para ler e resenhar. YEEEY ♥ 


Eu fico  por aqui. Espero que vocês tenham gostado de meus recebidos do mes! YEEY ♥ 

Beijão, volte sempre! 



Deixe um comentário

Oi gente c: Sejam bem vindas(o). Qualquer duvida ou sugestão, estou inteiramente a disposição! Obrigada pela visita, volte sempre! ♥