Pesquise

.


Gente, eu achei esse desabafo em um caderno de escola quando eu tinha apenas 13 anos, e olhe que assunto cabuloso. Engraçado que eu ainda estava em epoca de escola, ainda estava escrito "Aula de matematica, aff" HAHAHAH. Bem minha cara :') 




Me perguntaram o que quero de Natal, e só agora consigo responder a esta pergunta; Eu quero liberdade de expressão. Quero não ter vergonha do meu país e quero não ter que ver preconceito racial. Eu não quero estar aqui para presenciar um homossexual apanhar e nem um transexual sendo morto. Não quero ver animais nas ruas sendo mortos sem nenhum motivo. Não, eu não quero!
   Eu também não quero ver pessoas cegas por materiais, por dinheiro e por afins. - É triste moço, por que chegamos ao cumulo de pensar: "O dinheiro pode sim comprar tudo!" e NÃO, não senhor. O dinheiro não compra a dignidade, não compra a felicidade e tampouco o carater. O dinheiro pode até te levar até roma, mas o mesmo dinheiro poderás te levar para a valeta pelos assaltantes desse mundo! A vida dá muitas voltas e as pessoas que hoje são esnobes e mescas cairão, e é justamente isos que eu quero. Eu quero igualdade entre as classes sociais!
 não podemos morar em um país em que um estado esta 'transbordando de água" enquanto outros a seca é absurdamente alta. Pessoas tirando nosso dinheiro na cara dura e ainda sendo cara-de-paus com falsas promessas de melhoria na edulçao. O Brasil esta no penúltimo lugar da tabela pela falta de educação nas escolas Brasileiras e realmente é verdade. E não, não é engraçado pois estarmos à frente da Indonesia. Pelo ao contrario, é uma triste realidade de justamente estarmos acima de APENAS UM PAIS. Estão nos tirando as ultimas verbas que ainda nos restam! Estão nos dando uma educação escolar RIDICULA e nos explorando para ganharmos um misero salario minimo, e fora que, metade desse salario some com tantas taxas, imposto e uma alta taxa de juros em uma simples bala (RISOS). Eai, ainda esta preocupado o que comprar nesse natal?! Ainda esta preocupado com o que vestir na Virada do Ano? HAHAHA!!
   Se preocupe em ter uma mesa farta todos os dias com sua familia e se preocupe em faze-los sorrir, pois dinheiro não vai compra-los de volta e tampouco impedi-los de partirem um dia. 


Deixe um comentário

Oi gente c: Sejam bem vindas(o). Qualquer duvida ou sugestão, estou inteiramente a disposição! Obrigada pela visita, volte sempre! ♥