Pesquise

.


Como mes passado tirei foto de uma pilha gigante de livros comprados em março, cá esta mais algunms que comprei. Dessa vez, como estou sem camera, então farei apenas com capas dos livros. Conforme o tempo irei atualizando esse post e colocando as resenhas de cada um. No momento estou lendo irmã, onde a protagonista se chama Beatrice


1 - Cartas de amor aos mortos 
2 - Se eu ficar 
3 - O ano da Leitura Mágica
4 - As vantagens de ser invisivel
5 - O chamado do Cuco
6 - Vida e Morte de Charlie Cloud

7- A História de Edgar Sawtelle
8 - O Futuro de nós dois
9 - Deixe a neve cair
10 - A ultima musica
11 - Por favor, cuide da mamãe
12 - Apenas um Dia.

13 - Halo
14 - Hades
15 - Heaven 
16 - O segredo de Jasper Jones
17 - Um Amor para Recordar
18 - Como falar com um viúvo

19 - 365 Dias extraórdinario
20 - Uma Longa Jornada 
21 - Irmã. 


Minha meta ainda de leitura pra esse mes é terminar irmã (que falta pouco), terminar também Como falar com um viuvo e Cartas de amor aos Mortos (que ja to acabando ja e ja chorando muito). Agora para começar, to doida para começar a a trilogia Halo e o Futuro de nós dois. Os outros são otimos, mas essa é a minha meta de leitura até o fim de maio ♥ 

Por enquanto, dai os que recomendo são o Irmã e Cartas de amor aos mortos que são extremamente chocantes de tão lindos e poéticos que são. Principalmente Cartas de amor aos mortos. 

Com o tempo irei atualizar esse post com resenhas prontas. 

Obrigada e volte sempre! 


Deixe um comentário

Oi gente c: Sejam bem vindas(o). Qualquer duvida ou sugestão, estou inteiramente a disposição! Obrigada pela visita, volte sempre! ♥