Pesquise

.



Titulo: Marley & Eu.
Autor: John Grogan
Editora: Ediouro
Páginas: 304
Ano: 2006

 John e Jenny eram jovens, apaixonados e estavam começando a sua vida juntos, sem grandes preocupações, até ao momento em que levaram para casa Marley, "um bola de pelo amarelo em forma de cachorro", que, rapidamente, se transformou num labrador enorme e encorpado de 43 quilos. Era um cão como não havia outro nas redondezas: arrombava portas, esgadanhava paredes, babava nas visitas, comia roupa do varal alheio e abocanhava tudo a que pudesse. De nada lhe valeram os tranquilizantes receitados pelo veterinário, nem a "escola de boas maneiras", de onde, aliás, foi expulso. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional. Imperdível.  




Oi minha gente, tudo bom?! :3
Vamos falar de lagrimas, de coração partido, de um filme que se fosse pra escolher uma forma pra me torturar, me amarrando e colocando em sempre o final para eu assistir... É, isso sim seria torturante D: ~  Mas, já estou começando a introdução ja dando spoiler KKKK Mas duvido que ainda tenha gente que não assistiu o filme ainda, além de ser um filme ja um pouco antigo, é uma das histórias mais conhecidas entre os filmes lá dos gringos. 

Mas bora falar um pouco de: quem foi Marley. 

Tudo começa quando um casal apaixonado, jovens, recem casados e como viviam num lar tao silencioso, onde não havia tanta alegria... Resolveram comprar um filho de quatro patas, vendo assim uma bolinha peluda linda, gorda e amarela que automaticamente se apaixonaram, sem saberem que o mesma bolinha peluda linda, gorda e amarela seria o TERROR, o terror mais adoravel da casa. O mesmo destruía sapatos, almofadas, sujava a casa toda de terra, mordia as beiras da cama, das portas, suas patas marcavam as paredes, e fora a sua felicidade abundante quando seus donos chegavam. Era uma festa. Com o tempo, Marley ficou ainda mais arteiro, como a raça Labrador é muito agitada, o cachorro é bem grande e tem uma força maior que a do homem, ele não conseguia do que podia e não podia por ser justamente teimoso, e enfim, houve muitas brigas por causa dele e o do meio ao fim, você descobre! u.u

Mas enfim, não ficarei contando o livro/filme pois você realmente precisa le-lo ou assisti-lo pois é realmente MUITO comovente, é uma história que realmente aconteceu, o livro é baseado sim na história real de Marley e o filme só veio depois baseando-se no mesmo. Esse livro tem uma pegada de comédia por esse cão ser realmente muito levado, e eu realmente ri muito, fiquei aflita, torci pra ele correr do dono, chorei muito e também amei muito, amei cada pedaço dessa história pois só quem é mãe/pai de filho de quatro patas, sendo cão ou gato, sabe o que eu senti. 



Minha nota para essa belezinha é:

Muito obrigada e espero que tenham gostado!
Voltam sempre! 


Deixe um comentário

Oi gente c: Sejam bem vindas(o). Qualquer duvida ou sugestão, estou inteiramente a disposição! Obrigada pela visita, volte sempre! ♥