Pesquise

.

Eu tenho uma proposta para você”. Kacey deveria ter fugido assim que ouviu essas palavras do milionário Jake Titus. O amigo de infância que Kacey não via há anos é hoje um dos homens mais poderosos e cobiçados de Seattle. E ele precisa de um favor dela: que ela finja ser sua noiva em uma viagem para visitar a avó Nadine, que está muito doente. Kacey aceita sem hesitar, afinal, o que poderia acontecer em apenas quatro dias? Mas o que ela não esperava era reencontrar Travis, o irmão mais velho de Jake, Quando mais novo, ele adorava perturbar Kacey: já incendiou uma boneca, colocou uma cobra em seu saco de dormir. Por isso, recebeu dela o apelido de “Satã”. Mas depois de tantos anos, Kacey se vê diante de um homem lindo, por quem se apaixona no momento em que vê o seu sorriso. O que ela não sabe, no entanto, é que os dois irmãos haviam feito uma aposta quando eram meninos: quem se casasse com Kacey receberia um milhão de dólares.


 Minha gente, que livro é esse?! Que clichê mais lindo é esse?! KKKKKK Já chego toda doida, nem dou oi pra vocês T-T .... OI AMORES DE MI VIDA, COMO 'CÊS TÃO'? 'CES TÃO BEM?!' KKKK   
Ai minha gente, terminei esse livro faz um tempo e to com naquele 'back' pós livro e to ainda balançada e surpreendida. Minha gente, eu jurava que essa estórinha seria apenas entre estilo 'the vampire diaries' (para quem gosta, assiste e conhece de verdade) que é a basica história de que um irmão vai lá lá gosta de uma moça, e ai vem o outro 'bad boy' e pá, a conquista. E o livro é bem assim, porém sem a parte do "pá, cheguei e conquistei". Não é spoiler, mas eu jurava que era esse estilo quando li a sinopse pois eu jurava que esse livro não passava de uma mera estória de adolescente, e bom... Me enganei! Me enganei duplamente quando foi chegando o final e minha cara que foi lá no chão. Enfim, eu não posso falar muito dele pois tudo é muito complicado, há muitos detalhes pequeninos que eu talvez poderia lhe dar indicio de já adivinhar o final pois é um livro que da muitas dicas até o final, lhe mostra MUITOS caminhos e é aquele livro que vai SIM te deixar SEMPRE na duvida. Quando digo SEMPRE, é porque é SEMPRE, é um enigma o tempo todo daquele tal romance, daquela tal aposta e daquela certa paquera. Não da para descrever o quão gostei desse livro, o quão me foquei nessa historinha de pré-adolescente que esta começando a namorar agora (se bem que hoje não é assim mais kkk). Porém, como sempre faço minhas resenhas baseadas em minha opinião, sobre meus sentimentos e se eu recomendo ou não, então fica a seu critério. Eu não costumo falar do livro todo por que ficaria uma resenha MUITO chata e MUITO monótona pois sabendo que você pode ir lá, comprar, ler e tirar suas proprias conclusões assim como eu tirei.            Bom, eu realmente recomendo muito esse livro, a capa é muito bonita (apesar de ela ser de uma moleza, de ser um papel meio 'pobre', porém, a imagem em si é fantastica, a fonte das paginas, o tamanho propicio para quem problemas na vista (assim como eu, míope-nata). Então eu aprovei o tamanho das fontes, aprovei e lhe recomendo essa leitura para aquela deliciosa tarde chuvosa, tomando um bom chá/café/chocolate quente.      




Então é isso minha gente, abaixo darei minha nota (que não é muito inesperada),
e espero que eu tenha lhe ajudado.


Obrigada e volte sempre! 

                                                         


Deixe um comentário

Oi gente c: Sejam bem vindas(o). Qualquer duvida ou sugestão, estou inteiramente a disposição! Obrigada pela visita, volte sempre! ♥