Pesquise

.

  CHEGUEEEEEEI COM UMA DAS MINHAS AIORES (E TALVEZ PIOR PARA MEU BOLSO), MANIAS.... COMPRAR LIVROS EM ABUNDANCIA  Agora tente me dizer que você também não é assim... Compra um monte de livro no mes e olhar para sua estante e já ver que ainda não leu nem metade dos outros KKKKKKK NORMAL U.U ~

 Enfim, cá estou para meu primeiro BookHaul, dizer um pouquinho dos que comprei e mais pra frente, aos poucos, tentarei mante-los sempre em resenhas pois nesse mes comprei uns bem legais, outros que já li de amigas, porém os que eu não tinha.  


Ai esta, o meu maior vicio, meu maior vicio de comprar livros e sempre, sempre ter algo para ler no final da tarde, de manha, sempre quando tenho um tempo bem legal para poder sentar e abrir minha mente.  Eu como estou escrevendo meu primeiro livro, sempre mantenho a mente um pouco lotada de informações, de novas palavras, de novos sentidos e até de novas inspirações para poder me ajudar em minha comédia romantica ♥ (SPOILER DE MEU PRÓPRIO LIVRO, OIA SÓ U.U) e nisso gosto mt de ler livros mais pro lado romantico para ter aquela noção. Então geralmente só compro livros assim e outros mais, um pouco puxado para a ficcção, outros até para o terror. É bom variar um pouco! 

 
Alguns eu já li, como "A culpa é das estrelas, O Teorema Katherine, Divergente e O céu esta em todo lugar (ele ta meio judiadinho por que comprei em sebo por um preço mt mais em conta). Esses estão na pilha pois foi uma compra que fiz em março e alguns deles eu ja tinha lido ano passado, e outros terminei nesse mes ainda. Os outros ainda nem comecei, estou no meio do Insurgente e no meio também de Olho por olho. Geralmente leio dois de vez, mas com muita cautela para não me confundir em ambas as estórias, apesar de que são bem diferentes, mas mesmo assim só fico na base de dois por vez quando estou cansada de uma estória na semana, então parto para a proxima. Esse post é só para mostrar um pouco mais da pilha pois as resenhas aos poucos virão com o mês, ou mesmo algumas já nessa semana. 


Bom meninas, aos poucos virão novas resenhas dos mesmos, e assim vou colocando os links sempre atualizando esse post. 

Obrigada e volte sempre! 

                                                         


Deixe um comentário

Oi gente c: Sejam bem vindas(o). Qualquer duvida ou sugestão, estou inteiramente a disposição! Obrigada pela visita, volte sempre! ♥